domingo, 15 de abril de 2018

Lula Libre. Que o Pai do Céu castigue os maus

.

Buena madrugada, indiada amiga.

Tou voltando das barrocas, ontem à noite tomei uns tragos, tava numa raiva desgracida dos fascistas punheteiros e das fascistonas gélidas que permitem a invasão, que droga, esta terra tem dono, tão pensando o quê?

Saí fazer locuras pra desopilar com umas casteianas, fui desarmado porque a intenção era outro tipo de rinha.

Pelo sim, pelo não, levei só a minha daga misionera, do tempo de pelear lado a lado com Sepé Tiaraju. Ué, a vida é curta e a morte é certa, também sou filho de Deus, ou pensam que é só vocês que caem na esbórnia arriscando a pele?

Três. Uma trintona, uma quarentona e outra cinquentona argentinas, ui, que conheci pelo Par Perfeito, moram juntas no Balança Mas Não Cai da Rua Zé do Patrô, toparam um embate de vale tudo, no amor, né, na dureza que ando só no amor mesmo. Gostei das três, mas a cinquentona sabe tudo.

Quase me trituraram, as frescas secaram umas às outras, dei uma mãozinha, né... bem, não foi bem a mão, deixa pra lá. As bandidas me secaram o corpo de líquido, sugaram tudo numas brincadeiras, ora jogar basquete dentro de casa, uma cesta atrás da outra, mas sobrevivi, acabo de chupar uma latona de cerveja, de gut-gut para repor, comi uma banana, epa, a fruta, elas que... deixa pra lá. 

Hummm, essa cerveja tava gelada mas sei lá, de onde saíram esses pelos loiros que tirei da boca? Azar. Bem, comi pra recuperar as forças, e meio tonto tou aqui já pensando em repetir a dose.

Convidei-as pra morar aqui no covil, economizam uns pesos, tá caro o aluguel daquele apê tá caro, condomínio os olhos da cara, aqui é pelo sistema rachid, sai barato. 

Fiquei de ligar amanhã dizendo Vengan, depois de consultar as mulheres que estão trabalhando na boate. Consulta delicada: Comunico a vós, minhas putas, que a partir de hoje teremos mais três loucas para dividir as despesas, desde já as senhoras estão encarregadas de arranjar um bico pra elas lá na boate daquele al capone, ele topa, não é doido de se meter comigo.

Vamo nóis, e não tem nada e nem que tenha, cavaco também é lenha.

Lula Libre, que o domingo nos sorria e o Pai do Céu castigue os maus.
,

No hay comentarios.:

Publicar un comentario