domingo, 15 de abril de 2018

Amor à primeira vista

.

Foi um choque no meu íntimo quando a mulher que eu nunca tinha visto na vida, nesta madrugada num bar da Rua João Alfredo, acendeu o cigarro e me olhou com aquele olhar número oito da Lauren Bacall. Senti o drama, quase me derramei, a filha da mãe me pegou.

Disse pra ela aquilo que vivo dizendo de brincadeira, agora de verdade: escolha a religião se quiser religião, o cartório se quiser cartório, marque horário e data, eu compareço e caso contigo, meu amor, só me diz com que roupa que eu vou.

Se depender de mim vou de terno de linho branco, chapéu da Lapa. A festa deixa comigo, irão todos os meus afetos, levo músicos amigos e muito mais, incendeio a cidade, mato meio mundo se for preciso.

Ela esquentou ainda mais os olhos e respondeu: vou marcar, tu agora é meu e de mais ninguém, só preciso de um tempinho para me livrar do meu marido, dono deste bar. Nada a ver com ele há anos, se tu quiser saio daqui contigo agora.

Vou ali e já volto, moça, me dá uma hora, falei cheio de pé atrás, eu hein, pelo espelho tava vendo os leões de chácara me olhando de lá. 

Saí fazendo cara de inocente, não sou bobo. Peguei um táxi e fui em casa me armar, é hoje que eles morrem se tentarem dificultar o nosso casamento.

(segue)
.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario