viernes, 24 de marzo de 2017

Carta às autoridades: não tem nada a ver com isso

;
Comunico às Varas Federais e demais autoridades que meus extratos telefônicos estão ao dispor.

Adianto que a única coisa duvidosa que tem é de uma vez em que o Bruno Contralouco tomou um fogo, pegou meu telefone convencional e ligou para Kampala, em Uganda.

Queria porque queria falar com o Idi Amin Dada. Deu uma confusão, ninguém se entendia, ele falando português e eles lá suaíli, chamaram um intérprete e o Secretário da embaixada brasileira, botaram no viva voz, os caras explicavam e ele não acreditava que Idi Amin já tinha morrido.

Foi um fiasco, no final o Contra mandou-os todos à puta que os pariu, não acreditou na morte do cara.

Também tenho as minhas dúvidas.

Espero que isso não acarrete a prisão do Lula, pois ele não tem nada a ver com isso, sequer o conheço pessoalmente e nunca falei com o cara nem bêbado, menos ainda o Bruno, os pobres de Paris não possuem o número de pessoas importantes que não estão no guia. 

Também nunca vi mais gordo o tal de Eduardo Guimarães. De gente fina aqui só tenho o número do telefone do Chicão, o Papito meu amigo lá no Vaticano, se metam comigo que ele joga uma praga, digo, uma reza, para cima de vocês.

Muito obrigado.

Salito 
Escrevinhador
.
.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario