domingo, 9 de noviembre de 2014

As peladas de Porto Alegre

.
Notícia:

De fonte segura soubemos que todos os clubes de Naturismo (que os loucos insistem em chamar de campos de nudismo) estão se organizando para um grande desfile em Porto Alegre. Estima-se em 50 mil participantes nus. Sem contar as adesões espontâneas, pois a turma de festa da Cidade Baixa, do Menino Deus, do Arquipélago, Cefer, Sarandi, toda a zona Norte, Partenon, Ipanema, Tristeza, Cristal, de todos os lugares, não vai querer ficar fora dessa, aí sobe para 120 mil, por baixo. Mais Belém Novo, Viamão, Guaíba e adjacências, mais São Leopoldo, pá, 200 mil, no mínimo.

Será o Naturadaço! Para que essa imprensa malévola pare de incomodar pobres moças que saem passear, tomar banho de chuva, que delícia, como vieram ao mundo, isto é, ao natural, sem porcarias que doidos impuseram, os que amam burka obrigatória ou mesmo uma folhinha de pecados que só existem em suas mentes obscenas. Assim diz a propaganda naturista.

Ora, quem nunca viu mulher pelada, homem pelado, menina pelada, nenê pelado? Só os doentes da zero hora e da globo mesmo, que já planejam chamar o evento de Peladaço!

As otoridades, sensíveis aos reclamos da globo, dobraram o seu efetivo da tropa de choque, para atirar bala de borracha, gás venenoso, cassetete e o caralho a quatro, soco na cara também,  para dispersar os elementos e elementas de alta periculosidade, os criminosos do Naturadaço.

A Inteligência Milícola (IM) por enquanto se debate com um pequeno problema: se os inimigos estarão todos nus, desarmados à vista de todos, como poderão infiltrar um dos seus para tocar fogo ou dar um tiro, qualquer banditismo que justifique a repressão? Problema deles, mas o mais provável é que botem um milico pelado no meio, que acabará jogando um tijolo nos seus colegas de escudo, e aí está feito, o pau come em cima dos inocentes. 

Superada essa fase, a IM teria outro probleminha: e se os 200 mil pelados não gostarem de ser agredidos e vierem para cima? Meras conjecturas, eles é que são bons nisso, como ocorreu certa vez no Turbiniquistão em 2044: um pelado, dos deles, era robô mandalete, de repente explodiu no meio da multidão, seu cérebro de um terço de um neurônio molhou os desfilantes e todos morreram contaminados por ignorância. Pode ser.

Quem viver, verá.
,

No hay comentarios.:

Publicar un comentario