lunes, 12 de mayo de 2014

Discutindo com Gatolino

.
Gudi naiti, ouvi ao entrar em casa, num gatês enrolado, parecia gente falando. Em gatês é miado, sabem, né.
          
Virei-me de pronto para o Gatolino, antes de acender a luz da sala, ele que me olhava zombeteiro de cima da mesa, em posição de ataque. Ainda que iluminado pela lâmpada fraca do hall do apartamento, percebi o faiscar dos seus olhos, queria encrenca. Ué, agora tu fala, projeto de leão?

Engoliu em seco, por essa ele não esperava, o "projeto" arrebentou com seus brios. Sorri. Mas recuperou-se, com uma névoa escura diante dos olhinhos respondeu com dificuldade, mantendo a categoria, não iria entregar a rapadura já na saída: não falo, sou gato, apenas mio, tu que andou bebendo, depois das duas meias de uísque ainda sai para a rua, e me volta sozinho, mimimi, não pegou ninguém, e rola na mesa, se finando (falsamente) de rir.

Baixou o jogo. Fiz de conta que nem ouvi.

Sai fora - respondi - voltei porque não quis pegar as gatas, muito usadas, todos os dias dando sopa ali naquele bar finório da Olaria, e todo dia alguém diferente leva, eu hein (percebi que ele não sabe que meia mais meia dá uma, mas guardei para pegá-lo numa melhor).

Mimimimi... o bobão é preconceituoso, quer para casar, mimimi, o que tem de mal beijo com gostinho do pau dos outros? Enjoou? Miiiiiiiiiiiiiimimmi. Agora dá cambalhotas e se fina em gargalhadas gaiteadas, achei que ia morrer. Equilibra-se, novamente em pé, com uma patinha na boca, sufocando o riso, e acrescenta: conta outra, no estado em que tu anda pegaria até a minha avó Gatilde, mimimimi...

Esse gato pirou, só pode. Quase respondi que descasei mil vezes, nada mais distante da realidade a besteira que ele disse, amo três mulheres, de longe, e que fiquem assim, e que voltei para cometer um gatocídio que há meses venho planejando. Mas sou calculista, virei o assunto e saí por coisas que ele não entende, estava mesmo precisando trocar uma idéia com alguém inteligente, o feicebuc está insuportável, a turma de boa cuca hoje não apareceu por lá.

Pára de besteira, Gatolino. É que impliquei com a tal de TV Revolta. A todo momento recebo imagens da referida, então, se me permite o amigo, sei do que falo, tu nem tem feicebuc, ahahah.

Mimimimi... para ver TV melhor não ter face, não sou imbecil, prefiro filme antigo do Garfield, mimimimi... (vou matar o miserável, mas não dou o braço a torcer)

É três boas imagens dessa Revolta, sabe, né, imagens apartidárias, como disfarce, e crã, uma fincada para esculhambar com a Dilma. O dono deve rir muito enquanto conta o dinheiro que lhe pagam, com gente trabalhando de graça para difundir, novamente se me permites.

Mimimimi... que sei eu de Dilma, meu chapa, vou é chamar a vó Gatilde, tu não mata nenhuma, salvo se cair morta, e a vó morreu (olha para o céu, que é o teto do apartamento): Senhor Gadeus, mande minha vó Gatilde pra esse otário, ahn, e meio quilo de fígado pra mim.

Sórdida insinuação. Filho da puta, isso já é abuso: reclamando de falta de comida. De castigo ficará uma semana comendo ração de múltis, aquelas nojeiras de comprimidos marrons, vai acabar pegando um câncer! Faço-me de desentendido e continuo.

Nunca entrei nesse site, então não sei de nada, meu caro Gatolino, só recebo as imagens pelo feice. Tu sabe quem é o dono? Quem repassa, além de concordar com o que viu, deve saber, suponho.

Mimimimi... otário, anda mal de grana e tá com inveja do ladrão, mimimimi...

Agora foi falso e mentiroso. Bem, quanto à grana até que não está errado. Mas sigo: Não senhor, veja só:

Na última imagem que me mandaram aparece uma mistureba de Joaquim Barbosa com uma não sei quem, antes de sair chamei a Jurema. Jurema é a morena que me ajuda com a limpeza, pois faço comida, lavo pratos, roupas no balde - na máquina de lavar é com ela, não entendo do negócio -, mas isso de varrer e lavar o chão não é comigo, ela olhou a foto e me disse que a mulher é uma nazista do Sílvio Santos, mas não tem certeza. Compliquei com ela: peraí, Ju, nazista, que conversa é essa? Não sei, Sala, ouvi por aí, e não gosto dela, toda se achando, metida a dona da verdade, mas aposto que se encostar desmancha, cai a casca dos outros em quem a molenga se fia, e nem pense em comer o bicho, periga pegar uma peste. Jurema, Jurema... isso são modos? Ele solta um mimimi curto e segue atento, esperando um deslize, de queixo caído, debochado, sabia que estava perdendo mas não admitia.

Prossegui: eu nem sabia que o Senor Abravanel ainda estava vivo, tem nego que demora a morrer, teima, resiste em largar o osso do povinho, como fez o Roberto Marinho, durou cem anos! Não é de duvidar que este empurre, antes de largar o ossão, uma Sílvia e um Sílvio Jr., como fez o outro, para seguir fodendo o povo de lá do inferno, que osso, digo, que vida. Pois, na imagem dizem que 99% por cento da população quer o Joaquinzão para presidente e essa percanta como vice, já viu uma coisa dessas, água e azeite?

Mimimi, o que faz a inveja, só porque no século passado vendeu um continho pra Globo, entregando direitos de filmagem e tudo, e eles pagaram a miséria de dois salários mínimos, mimimiiiiiiiiimi...., agora morre de rir mesmo, não gostei da conversa, como será que ele descobriu isso? De repente solta um ronquinho, dá uma estrebuchada, se desequlibra e cai de cima da mesa, fica estatelado de barriga para cima perto da parede, preciso fazer respiração boca a boca no infeliz, dou soquinhos no coração, apavorado volto ao boca-boca, boca com gosto de fígado de boi, que deixei antes de sair, e de uísque! Foi ele quem bebeu aquela outra meia garrafa!

Volta a si, respira fundo, tenta se localizar, por fim arreganha os dentinhos e emenda:

Mimimimi... se fosse 69 eu até entenderia, uuui, é o que tu anda precisando, só não sei se a vó Gatilde vai topar, é muito antiquada, mas 99? Miiimiiimiiiiii...

E dispara em direção à sacada, eu corro atrás dizendo volta aqui seu castrado de merda. Pensa que quero matá-lo, mas que nada, vou é convidá-lo para mais um uísque, pelo menos numa coisa concordamos: 99 ninguém merece.



.


No hay comentarios.:

Publicar un comentario