jueves, 6 de junio de 2013

Ladrões dos infernos, n'A Charge do Dias

.
Para compensar os últimos dias, os empinantes do botequim vieram em dose dupla.

Abriu a remessa das obras a coordenadora da coluna, Miss Leilinha Ferro, com suas escolhas. Com o Zedassilva, de Santa Catarina. Os boêmios aplaudiram em pé a sua escolha, mas o Contralouco foi além, exclamou "Ladrões dos infernos!", seja lá o que isto signifique.



Leilinha também abraçou ao Newton Silva, do Ceará, para fechar o raciocínio do Contralouco.



Os beberantes, após exaustivos debates, votaram nas seguintes obras:

Nani, do RJ. Aqui o bar inteiro fez coro ao "Ladrões dos infernos!" emitido pelo Contralouco. Vá entender, talvez se refira à lei do cão.


Aroeira, também do RJ. Idem.



Com o Mário Alberto foi a Jussara do Moscão quem saiu do sério. "Puta que me pariu, esse idiota já foi desodorante, cueca e não sei mais o quê, agora chegou ao que merece". O Contralouco replicou: "Idiota é quem compra essas merdas, os estádios estão cheios de australopithecus assim". Por alguma razão lembramos das escolhas anteriores.



Por fim, ficaram com o Brum, do Rio Grande do Norte. Dizer o quê? Todos correram a vomitar.


A coluna A Charge do Dias leva esse título pelo seu idealizador, o mestre Adolfo Dias Savchenko, que um belo dia se mandou para a Argentina, onde vive muito bem. Sucedeu-o na coordenação a jovem Leila Ferro, filha do Terguino, quando os boêmios amarelaram na hora de assumir o encargo. Antes eram dois butecos, o Beco do Oitavo e o Botequim do Terguino, que.., bem..., se fundiram  no ano passado (veja AQUI), face a dívidas com o sistema agiotário. O novo bar manteve o nome de um dos butecos: por sorteio ficou Botequim do Terguino, agora propriedade dos ex-endividados António Portuga e Terguino Ferro.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario