lunes, 12 de noviembre de 2012

O horror

.
Hoje, antes das charges escolhidas pela turma do botequim, diremos algumas palavras. Poucas.
 
Impulsionados por alguns bandidos ricaços, isto é, todos (querem saber quem são: vejam que financiou a ditadura, estão aí ainda), alguns idiotas manipulados que nunca leram um livro, voltam a dar as caras, pelos outros que mandam mas não mostram: colocar a redução da maioridade penal em discussão. Colocar nas ruas da classe mérdia, essa que sempre foi usada, lavou tá nova, e sempre estragou o Brasil, porque se deixar para a massa ignara já se sabe o resultado, reduziriam para 8 anos, e a pena de morte estaria instalada. Mas esta última eles não querem..., nem perpétua. Não são bobos, são eles os assassinos. Já estariam mortos. E estes outros, que seguem a "chefia" da propaganda, das redes de comunicações roubadas do povo, iriam arrepender-se amargamente um dia, logo-logo aconteceria com o seu menino, ou com o guri da sua mana.
 
Os caras que desejam isso estão na avenida Paulista, com escritórios. O endereço pessoal é outro, altos de Morumbi, Miami. São os nazistas (judeus, pelos-duros, alemães, americanos ou o que seja, não importa, nada tem a ver com a etnia, nazistas é o modo de dizer animais). Possuem bancos. As redes de comunicações, que agora espalham a ideia da redução penal, mas fingem calar. Faz de conta que é o povo que quer.
 
Povo. Mas que povo, cara-pálida?
 
Ao incentivar, e maldosamente calar, a grobo e todas mandam, vai por aqui, sem se expor, os otários usados metem a cara e assumem, robôs que são. Os come-cérebros não defendem abertamente essa aberração por medo, não têm certeza ainda da resposta das ruas. Mas já há emissoras menores, deles, fazendo a experimentação, incitando a massa: a culpa de tudo isso que está aí é das crianças pobres...
 
Filhos da puta, assassinos. Não passarão! Vamos é aumentar a pena para banqueiro ladrão. Um dia vamos tomar as tevês roubadas, as rádios, e 30 anos de cadeia para vocês. Ou gostariam de paredão?
 
Quem sabe explicam de onde tiraram as suas redes de rádios e tevês, compraram?, como, ah, conta essa, uma beleza, conta como foi, trabalhando, ahahah, e as radiozinhos litoral, seus empregados, sabem disso? Quem sabe vocês explicam quem são os beneficiários da fome, mostrando os recibos das compras dos bens do Brasil, protegidos pela Constituição? Mostra, vai.
 
Os banqueiros, com lucro de um bilhão por mês, limpinho, quem sabe possam explicar as razões para querer matar meninos esfaimados, vão contar como conseguiram o alvará para ser Banco. Conta, vai, conta, mostra o recibo, amado...
 
No sistema por eles concebido, prender criança é matar, é isso que querem. Pior, se o menino sobreviver, aí sim vamos ver. Eles, lá encastelados, com mil pés-de-chinelos sem estudo de guardas-costas, não vão ver o bicho que sairá lá de dentro depois de um ou dez anos de cárcere, nas belas prisões brasileiras. Cercados por seguranças em ilhas, palacetes, seguirão indo jantar em Paris de jatinho de 50 milhões roubados. ROUBADOS.
 
Nós, os homens, o povo em geral, é que veremos os zumbis que de lá sairão, do horror que os donos de Brasil chamam de presídios, aqueles antros. Aí, quando as suas polícias não mais adiantarem, vão querer que a gente vá às ruas para liquidar a "peste". Eles lá, tomando champanhe de 10 mil.
 
E são crianças, seus filhos-da-puta. Precisam de escolas, comida, uma roupinha, um carinho. Tudo o que vocês negam enquanto roubam o que não conseguirão gastar em mil anos. Só com isso, escola, comida, uma roupinha, um carinho, a meninada acabará com a raça dos bichos predadores do mundo. Dez por cento do roubo sustentaria a todas. Os 620 bilhões lá fora garantiria o futuro não deles, mas, através deles, do Brasil.
 
Seus, seus...
 


 
A turma do botequim virá depois, já recebemos as charges do dia, agora preciso dar uma saída. Não fiquei bem.
 
 
 
 
 
 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario