domingo, 25 de noviembre de 2012

Bem-vindos à série A, Iarlei, de novo!, n'A Charge do Dias

;
Os boêmios, em meio aos aperitivos dominicais, quando se deram conta discutiam as quadrilhas instaladas em cargos públicos, como a Secretaria da Presidência e a ANAC. Lúcio Peregrino lá pesquisando os nomes pelo notibuc. Não deu outra: tudo gente do Lula, do José Dirceu e do Antonio Palocci.
 
- Me caiu a bunda, é inacreditável, mas os lalaus seguem mandando - disse Walter Schiru -, esse Palocci não está preso?
 
- Preso nada. Aquele papo de ética, só mudaram as moscas, tá tudo igualzinho aos governos do Collor e do FHC - falou Clóvis Baixo.
 
Pelas dez da manhã Nicolau Gaiola chegou ao botequim. Implorou para não se falar em bandidagem, domingo ninguém merece.
 
Foi atendido, ufa. Pularam para o futebol. O Goiás, com direito a gol do grande Iarlei, 38 anos - o homem que foi o principal responsável pelo título mundial do Inter -, sendo campeão da série B.

Quando alguém falou que a CBF cogita contratar o Guardiola para técnico da seleção, o Contralouco saiu do sério:

- Mas são uns filhos da puta mesmo.
 
E miss Leilinha exigiu logo as obras, precisa se mandar.
 
Ficaram com o Dum, do Hoje em Dia (Belô, MG), dando as boas vindas ao Goiás, Criciúma, Atlético Paranaense e Vitória da Bahia.
 
 


E com o Elvis, do Correio Amazonense (Manaus, AM).




Leilinha Ferro parou na obra do Duke, do Super Notícia (Belô, MG).





A menina já estava enviando as escolhas para o blog, quando os boêmios conseguiram que ela admitisse uma extra, insistência do Clóvis Baixo. Do Sinovaldo, do Jornal NH (Novo Hamburgo, RS). Desse jeito não vai mesmo.



(A coluna A Charge do Dias leva esse título pelo seu idealizador, o mestre Adolfo Dias Savchenko, que um belo dia se mandou para a Argentina, onde vive muito bem. Sucedeu-o na coordenação a jovem Leila Ferro, filha do Terguino, quando os boêmios amarelaram na hora de assumir o encargo. Antes eram dois butecos, o Beco do Oitavo e o Botequim do Terguino, que há poucos dias se..., bem..., se fundiram (veja AQUI), face a dívidas com o sistema agiotário, como eles dizem. O novo bar manteve o nome de um dos butecos: por sorteio ficou Botequim do Terguino, agora propriedade dos ex-endividados António Portuga e Terguino Ferro)
 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario