domingo, 12 de agosto de 2012

Que seleção nada, churrasco n'A Charge do Dias

.
Hoje as obras irão em dose dupla, uma vez que ontem não as tivemos. Desta a vez a culpa não foi dos boêmios, e sim de certo proprietário de blog, que tomou todas e ficou de festinha na palafita.

No Botequim do Terguino houve churrasco na calçada, neste momento os empinantes estão nas saideiras, festejando as vitórias de Internacional e Grêmio no último minuto, viraram seus jogos ao mesmo tempo.

Da seleção olímpica de futebol ouviu-se ainda poucas e boas, mas o pior foi ontem, quando esgotaram o repertório de palavrões. Sobrou para todos, mas os principais visados foram o técnico e o "Neymar Desodorante", como deram de chamar ao ídolo santista.

Contralouco: "Esses tetéios não têm raça, coisa que o México teve de sobra. Deveriam ter mandado o Tupi de Crissiumal representando o Brasil".

Os boêmios vieram com quatro obras.

Myrria, de A Crítica (Manaus, AM).




Pelicano, do Bom Dia (São Paulo, SP).




A obra do Ikenga foi uma das mais admiradas, por trazer o esporte predileto dos boêmios.




Mário, da Tribuna de Minas (Belo Horizonte, MG).




Leilinha Ferro escolheu apenas uma. Ficou com o Duke, do Super Notícia (Belo Horizonte, MG).




(A coluna A Charge do Dias leva esse título pelo seu idealizador, o mestre Adolfo Dias Savchenko, que um belo dia se mandou para a Argentina, onde vive muito bem. Sucedeu-o na coordenação a jovem Leila Ferro, filha do Terguino, quando os boêmios amarelaram na hora de assumir o encargo. Antes eram dois butecos, o Beco do Oitavo e o Botequim do Terguino, que há poucos dias se..., bem..., se fundiram (veja AQUI), devido a dívidas com o sistema bancário, com os agiotas, como eles dizem. O novo bar manteve o nome de um dos butecos: por sorteio ficou Botequim do Terguino, agora propriedade dos ex-endividados António Portuga e Terguino Ferro.)


No hay comentarios.:

Publicar un comentario