miércoles, 8 de agosto de 2012

Ivan Ukhov: o boêmio de ouro

.
Os boêmios do Botequim do Terguino, após o envio das charges do dia (postagem anterior a esta), com Lúcio Peregrino pilotando o nótibuc, decidiram exaltar aquele que chamam de "valente irmão de copo e de sofrimento".

Saúdam o "companheiro de noitadas", o russo Ivan Ukhov, que ganhou o ouro no salto em altura em Londres, quase quebrando o recorde olímpico. Não quebrou porque um político brasileiro - não se sabe como conseguiu se infiltrar - roubou o seu material esportivo, ele teve que saltar com a roupa de treino. Por aqui, mandam convite para o notável empinante aparecer no Botequim, onde todos já são seus amigos. "Será recebido com um churrasco de salgar com avião agrícola".

Lúcio explica: "Em 2008, na Suiça, ele havia competido pingando de borracho, tristonho por um amor perdido, tava muito invocado, digo, envodkado. Queriam suspendê-lo pelo resto da vida, mas ele mostrou que ser boêmio não é como ter outros defeitos. Já na época o convidamos para vir a Porto Alegre, seria recebido com honras no Beco do Oitavo, mas ele respondeu que só poderia vir em 2012, depois de terminar um serviço: 'Depois irei, vão preparando aquela vodka polonesa de que tanto falam aí'. É como diríamos aos advogados e réus do mensalão: 'Tudo bem, bebemos sim, mas amanhã estaremos sãos. E vocês amanhã serão os mesmos bundões e lalaus de sempre'".

Mandaram vídeo do grande atleta fazendo fiasco, atolado de vodka:



Segue Lúcio: "Agora mostrando que com homem é mais em cima, na emocionante volta por cima, bem por cima".

No hay comentarios.:

Publicar un comentario