jueves, 5 de julio de 2012

Lágrimas de crocodilo, na Charge do Dias

.
Os boêmios do Beco do Oitavo ficaram com o Nani. Lá como aqui.

Mr. Hyde manda um recado ao Demóstenes: "Vê se pára de choramingar, meu chapa, lágrimas de crocodilo, está me dando asco, se foi macho o bastante para fazer a lambuseira com a máfia, todo valentão, pois agora aguente o tirão".




Os empinantes do Botequim do Terguino com o Sinfrônio, do Diário do Nordeste (Fortaleza, CE). Depois se debruçaram na elaboração do estatuto do Partido dos Boêmios, o tchan para 2016, que deverá entrar em ação já em 2013. Em 2016 lançarão dez ou doze candidatos a vereador em Porto Alegre, além do prefeito João da Noite. Ninguém tem dúvida de que todos serão eleitos, barbada. Um dos reclamos da campanha será: "Venha para a sinceridade. Vote no Partido dos Boêmios, aqui não tem putaria de coligação com inimigos, aqui ninguém rouba nem deixa roubar".



Leilinha Ferro ficou com a obra do Tiago Recchia, da Gazeta do Povo (Curitiba, PR).




João da Noite, o Infiltrado, surrupiou uma obra e mandou junto. Do mestre Aroeira, em O Dia (Rio de Janeiro, RJ).



*

(A coluna A Charge do Dias leva esse título pelo seu idealizador, o mestre Adolfo Dias Savchenko, que um belo dia se mandou para a Argentina, onde vive muito bem. Sucedeu-o na coordenação a jovem Leila Ferro, filha do dono do botequim, quando os boêmios amarelaram na hora de assumir o encargo.)


No hay comentarios.:

Publicar un comentario