domingo, 24 de junio de 2012

Minha Solidão

.
Na saída de um botequim, há pouco, madrugada alta, uma mulher agarra meu sobretudo pela manga.

- Tu é o cara daquele blog das músicas?

- Não sei, dona, que músicas?

- Ah, lá do outro lado um cara disse que te conhece, bota músicas, nada de lixo americano.

- Bem, tenho um bloguinho, mas inexpressivo... Mas não são só os americanos que exportam lixo, vá lá que é noventa por cento, mas aqui no Brasil temos..., deixa para lá.

Tocou num assunto que desde menino me fere. Mas saí fora.

- Se é tu bote uma música pra mim, por favor!

- Dona, acho que errou de blog e de homem, mas vai, diz lá qual é a música...

- Pois aí que tá, não sei o título...

Nessas alturas Dolores, ao meu lado, me olha como quem diz: se der papo ficaremos aqui até amanhã... Dolores fica, se preciso, sorrindo, mas cantou a pedra. Eu doido para voltar para casa.

- Moça, diz uma frase da música.

- "Eu te esperei, tentei cantar, abri a janela e o frio falou..." não sei mais, eu era criança.

Voltamos para casa.


Aqui está, prezada senhora. Oferecemos com carinho. Dolores e eu gostamos tanto que abrimos uma champanhe às 4 da matina. Dessa agora estamos fora. Já estivemos, e só de lembrar dá um frio.

Linda, com o Moacir Franco

Tintim!





No hay comentarios.:

Publicar un comentario