viernes, 4 de mayo de 2012

Dilma: ameaça uma e faz outra, na Charge do Dias

.
Mestre Roque Sponholz ganhou unanimidade no Botequim do Terguino. Hoje as coisas não andaram bem por lá, o Carlos Pi não deu umas porradas no aspone do deputado desmatador, que passava na frente todo rico, provocando, por pouco.

Todos lamentaram profundamente a partida do artista caipira, brasileiro de verdade. Tintim.




Os empinantes, sem o voto do Contralouco, que saiu procurar o aspone pelas redondezas, escolheram a obra do Erasmo.




.
Leilinha Ferro nestas alturas estava de saída. Deixou rabisco dizendo ser duas obras, porém uma esqueceu de anotar o autor, embolou papéis, é muito menina. Esqueceu uma, tudo bem, outro dia. Esta é do Cazo, Leilinha é fã.





A manhã de amanhã será linda.

Y así pasan los dias.

João da Noite está saindo quando é chamado pelos boêmios. "Tu que não leu direito, a Leila escolheu duas, mas uma é pelo Hyde", diz Tigran Gdanski, rosado de vinho.

"Ele pediu para postar o título, 'Vai a merda, Dilma'. Ora onde já se viu, anunciar baixa de juro de banco num dia, para no outro dia fuder a poupança, ficou cheirando mal, o plano não estava bem contado. Não podiam esperar duas semanas?" Tigran se exaltou. Dia ruim.

Bem, se Leilinha quis, aqui vai a escolha do Hyde. É do Amarildo, da Gazeta Online.

Esta palafita se une ao Hyde, não ao vai à merda, coisa muito feia, mas no protesto: podiam esperar uma semana ao menos entre uma coisa que não fez, pediu ao Febrabo apenas, e outra que impôs. Ora vai à... 


No hay comentarios.:

Publicar un comentario