viernes, 2 de marzo de 2012

UHÚÚÚÚ!! GOSTOSA!!, n'A Charge do Dias

.
Os boêmios do Beco do Oitavo exasperam-se com os acontecimentos, dia após dia. Nicolau Gaiola estranhou os artistas não terem misturado gatos com peixes, mesmo que neste caso, diferentemente do dito popular "Um olho no peixe e outro no gato", o gato possa tudo.

Lúcio Peregrino questiona: "Tudo isso pelos votos dos Selvagens ao Pé do Mosteiro, hein, Dilma? Espero que valha a pena, embora algo me diga que estás alimentando um monstrengo muito perigoso". Aqui temos certeza disso, Lúcio.

Já a querida velhoca Jezebel preferiu se concentrar no seu martini, apenas levantou a cabeça e disse: "Melhor ficar quieta, se não me estraga o fígado".  Bem, ...esta mania de ir mudando de assunto... íamos tratar da charge do Dias.

O Beco escolheu a obra do Fausto, do Jornal Olho Vivo (Guarulhos, SP). 




Já os empinantes do Botequim do Terguino riem muito com esta série do Aroeira, de O Dia (Rio de Janeiro, RJ). Por demais brejeiro, o nobre artista.
Só depois vem a náusea.




A senhorita Leila Ferro é jovem mas enxerga longe, e não esquece daquele palhaço que dizia que o sistema de saúde brasileiro é de primeiro mundo. Como recordou Mr. Hyde: "Foi acabar de falar, o Lula pegou uma peste e se borrou todo, correndo com as calças escorrendo para os hospitais dos banqueiros".
Calma aí, gente, a Leiloca é muito novinha, cuidado para não envenarem o coração da menina.

Bem, a Leiloca escolheu a obra do Mário, da Tribuna de Minas (Belo Horizonte, MG).





Capa: João da Noite: Certos "aliados" do Lulalalé chegam a dar nojo. Falando a um general, eis o que disse Ivo Cassol, um senador (sabe-lá onde comprou o mandato) múmio daquilo chamado PP: "De pessoas que só querem ganhar salário, não querem produzir, nós já estamos com o saco cheio. Então, por isso nós precisamos que vocês atuem, como atuavam na época da ditadura, e dê-lhe tiro e dê-lhe grito, mas com solução."  Nós quem, cara-pálida?

No hay comentarios.:

Publicar un comentario