domingo, 5 de febrero de 2012

Mas que droga, dona Dilma!

.
Mas que droga, dona Dilma, sempre e sempre e sempre a mesmíssima coisa. Isso não tem fim! Não se pode sossegar nem em domingo de grenal, que lá vem bomba. Parece que tem alguém zombando da sociedade, propositadamente. Demoram a escolher porque procuram o pior?

Outro dia lemos que a senhora disse ao Aguinaldo Ribeiro, novo Ministro das Cidades, o tal que carrega 14 processos nas costas por improbidade: "O ministério agora é teu. Toca como achar que tem que tocar". Que negócio é esse de "teu" a um empregado do povo, e cadê o tratamento de senhoria? E como assim "toca como achar que tem que tocar"? Só tem um jeito de se tocar um ministério, que é com observância das leis e diretrizes de governo. Sejam quais forem essas diretrizes que leiloa cargos a essa base de sanguessugas, uma vez que as leis, a começar pela Maior, falam em moralidade, ética e mais uma pilha de sonhos. 

Agora, a Folha diz o seguinte:

Anunciado pelo Palácio do Planalto como novo ministro das Cidades, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) ocultou da Justiça Eleitoral nas últimas eleições o fato de ser dono de quatro empresas, informa reportagem de Silvio Navarro e Breno Costa, publicada na Folha deste domingo.

Duas delas têm atuação na área da construção civil e incorporação de imóveis, atividades ligadas ao ministério que ele comandará oficialmente a partir de amanhã.

O Ministério das Cidades tem como um de seus carros-chefes as ações na área da habitação social.

Aguinaldo Ribeiro afirmou, por meio de sua assessoria, que declarou à Receita Federal ser sócio das empresas e disse que irá se desligar delas para chefiar o Ministério das Cidades.

Ele não explicou, entretanto, o motivo de ter omitido as informações em sua declaração à Justiça Eleitoral quando se candidatou a deputado federal nas eleições de 2010.

Que tristeza, Presidente, outro vampiro para gerenciar o banco de sangue, mais uma da série de uma atrás da outra.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario