sábado, 11 de febrero de 2012

A charge do Dias

.
No Botequim do Terguino o assunto inicial foi João da Noite. Resolveram fazer churrasco para homenagear o bom-senso do boêmio pensador. João confirmou presença, não sem antes dizer rindo: "O churrasco sairia igual, por  qualquer motivo". Agora estão lá, com meio tonel cortado na vertical, tapado de carne no meio da rua. Sim, trancam a rua, por obra de outro João, o Saracura, primo do Adoniran, que é fiscal da prefeitura.

Antes escolheram a obra do Sponholz, do  Jornal da Manhã (Ponta Grossa, PR). Todos lembram muito bem.

Por falar nisso, Sponholz, ontem Cauby completou 81 aninhos. Você lembrou. Não é que tenhamos esquecido, é que nos festejos tomamos um foguinho, e, bem, você sabe. Ele logo abrilhantará o bloguinho, em alto estilo, como é do seu jaez. Viva, Cauby, Cauby, Cauby!





O Beco do Oitavo fechou às 10 horas, só reabre às 15. Todos pro churrasco no Botequim, imagine, homenagem a João da Noite. Durante o chimarrão e os ferrinhos das 9 fecharam com o Aroeira, de O Dia (Rio de Janeiro, RJ).




A linda coordenadora Leila Ferro brotou na paisagem vestindo a camiseta da seleção uruguaya, a 10 com o nome do Diego Forlán, que Juanito Diaz Matabanquero lhe mandou pelo correio. Aquele sorriso do corpo de jovem deusa, no cimo emergindo da famosa celeste... se já tem filas de pretendentes, agora então..., bem, Leiloca fechou com o Erasmo, do Jornal de Piracicaba (Piracicaba, SP).


No hay comentarios.:

Publicar un comentario