sábado, 7 de enero de 2012

Frida Von Allerborn no Brasil!

.
A famosa atriz Frida Von Allerborn, aplaudida e admirada em todos os cantos do mundo, ontem tomou uns merengues no Chalé da Praça XV, acompanhada e protegida por Carlito Dulcemano Yanés (só podia ser ele) e mais vinte habitantes da palafita incógnitos nas mesas ao derredor. Mais tarde, já noitinha, para felicidade de todos, ela deu uma vacilada: depois de desfilar pela Rua Formosa, arrancando gritos de Bravo! por onde passava, povo se aglomerando para lhe jogar flores, desceu as formosas escadarias do Beco da Fonte e, emocionada pelo carinho recebido, deixou-se fotografar. Oba!

A dama saiu de Berlim apenas para ver as fantásticas escadarias da 24 de Maio, digo, do Beco da Fonte, por onde desce na foto, simplezinha. 

Crédito da foto para o ex-guerrilheiro angolano, por esporte fotógrafo amador, Miquirina Segundo.



Soubemos que o alcaide Miudinho designou cinco caminhões da prefeitura para colher as flores que ficaram na rua Duque de Caxias, digo, na rua Formosa, que ficou um tapete de cinco centimetros de rosas de todas as cores, desde a Igreja da Matriz até a entrada para o Beco da Fonte.

Miss Allerborn não se demorou, e sabe Deus onde andará, talvez voando para o Burundi, uma pena que a Zero Hora e o Correio do Povo só tenham bundinhas hijitos de mami, perderam um furo. Barrigaço da omissão.

Antes de seguir viagem, Frida tomou cerveja, riu muito e abraçou a todos os viventes do Beco do Oitavo. Não viu Bruna e Juliana, que sumiram para Jaguari, mas deixou kisses em alemão a elas (com u tremado, que sumiu aqui). Ao portuga Antonio, dono do buteco, prometeu visitar Paredes de Baixo, em Portugal.

Até agora a tigrada da rua está trêmula. Estavam lá todinhos os boêmios e boêmias do Beco e do Botequim. À Leiloca, Frida convidou para passar o mês de março na sua casa nos Alpes.

Adiós, buena suerte, Fridita!

E assim passam os dias. Buenas noches, Salito, onde quer esteja agora.

João.

.






No hay comentarios.:

Publicar un comentario