sábado, 28 de enero de 2012

CEF na charge do Dias, e os incompetentes e ladrões

.
Para um sábado, dia em que costuma dar uma aliviada, a turma pegou forte. Nada de sossego aos vagabundos e ladrões, isto é, aos políticos e seus lacaios instalados em belas poltronas de estatais. Gabinetes de 500 metros quadrados, escravos baixando a cabeça à passagem do "dotor", carro à prova de balas, batedores, seguranças. Uns incompetentes absolutos, baba ovos, vivendo como reis. Nenhuma serventia, exceto para uma coisa: o que são de espertos em técnicas parasitárias, meus irmãos... e dê-lhe a meter a mão.

Por falar nisso, o blog Ainda Espantado convoca algum jornal menos comprometido com a sacanagem, se é que existe algum que não mendigue anunciantes oficiais, a fazer o retrato minucioso, os nomes dos lacaios e de seus padrinhos, os partidos, os cargos que ocupam, os nomes das empresas, tudinho sobre a ralé de patrunfos, esmiuçando o que fizeram e a quem beneficiaram, em todinhas as empresas do governo, mapa completo. Certamente começaria a cair o véu de hipocrisia da nossa sociedade. 

Começando pela Caixa Federal. Por falar nisso, outro dia vomitamos muito, ao ver numa instituição financeira estatal um patrunfão de diretor vice-presidente de sei lá o quê. Alguém pode me dizer porque se precisa de um sujeito desses, um dinossauro, acaso os técnicos da entidade são assim tão fraquinhos, burrinhos, e necessitam do luminoso cérebro desse ser horripilante? Ou ele é diretor de porra nenhuma (Taí: direpone). Não, o dedinho dele deve mexer alguns pauzinhos. O Partido é que precisa, e para quê mesmo precisa, para ajudar ao povo?

Por favor, nobres leitores, controlem-se, nada de vômito agora, é sábado, as crianças querem sair, a patroa pensa naquele passeio ao luar, depois do assalto na compra do material escolar, comprando antes sai por menos . À noite, depois do passeio, quem sabe a pizzaria do portuga, hummm, o uisquinho de entrada, depois portuguesa e quatro queijos, atum e calabresa, chocolate para a meninada ao final.

Dilminha: se ainda me preza e me respeita um tiquinho, quem sabe me manda aquele mapa do empreguismo dos bichos parasitus, bois ladrões, já redesenhado, o do Dirceu foi para as cucuias, mas suspeito de que não mudou muito...

E por aí vai: Banco do Brasil, Petrobrás, Eletrobrás (aqui dizem que de ascensorista para cima são todos capangas do Sarney), etc, etc, e etc.

O Beco do Oitavo ficou com o Zop.




Os boêmios do Botequim do Terguino fecharam com o Xalberto.



E a coordenadora, Srta. Leila Ferro, escolheu a obra do Duke, do Super Notícia (Belo Horizonte, MG).


No hay comentarios.:

Publicar un comentario