viernes, 23 de diciembre de 2011

A charge do Dias

.
Na antevéspera do Natal uma correria danada, na palafita e na cidade. Aqui porque Salito está chega-não-chega do Rio de Janeiro.
Por falar nisso, Mr. F. Febraban, cabe a mim transmitir o recado: a palafita queria paz nestes dias, mas por sua culpa o seu Natal acabou. O aviso vai para estragar desde agora. Um dos seus mercenários foi visto a 3 Km da palafita, quebrou o trato dos 5. Não vem dizer que foi distração do bandido, não ouse. Prepare-se.

Os boêmios reservaram a tarde para ir às compras, como todos os brasileiros menos meia-dúzia que vão antes. Alguns não vão, mas não vamos falar de coisas tristes.

O Beco do Oitavo veio de Newton Silva, do Jangadeiro Online (Fortaleza, CE).



Com ciúmes da Leiloca (com o qual o Botequim emplaca duas), os crianções também fecharam com o J. Bosco, de O Liberal (Belém, PA).



A Leiloquinha do Botequim do Terguino pegou gosto, e agora, quem lhe dirá não? Aí vai, com o Sponholz.



Os boêmios do Botequim ficaram com o Miguel, do Jornal do Commercio (Recife, PE).



Adolfo Dias Savchenko, o Cínico, ufa, enfim, brotou na paisagem. Mas só telefonou, às pressas, para declarar a sua escolha. Também está viajando. À noite nos reuniremos todos.
Abraçou o Amorim.



Estou doido para meter a colher, os abutres, que M. Hyde chama de corvos, ficaram de fora. Quem sabe depois, antes vou clarear as idéias com uma lindona J&B.
João.

19:30 h e nada de Salito. Última notícia dá conta de que ele e Juanito Diaz Matabanquero estariam numa praia de Santa Catarina, juntando os cacos de Carlito Dulcemano Yanés.

Então sucumbo à tentação. Outro dia um dos boêmios falou em "broxas", se não me engano. Pois é, piorou o negócio, além de broxas têm um efezinho.
Do Luscar.


No hay comentarios.:

Publicar un comentario