domingo, 4 de diciembre de 2011

Balançando na caçapa, n'A charge do Dias

.
São muitos os assuntos importantes nos últimos dias. A cara-de-pau do Pançudo é uma mina de ouro, imensa tanto quanto ele já tem. Também agora apareceu mais um ministro consultor de porra nenhuma, com faturamento de 2 milhões, eta vida boa.

Mas os boêmios não sossegam,  alguns mal conseguem dormir, ruminando o desgosto, entrou nos seus corações essa bola sete que não cai, fica lá, balançando na caçapa com ar de provocação. Todos se sentem insultados pela pessoa em quem votaram. Mandam recado a nosotros: se podemos apelar a outros blogues, de repente com a blogosfera toda mobilizada...

Lamentamos, amigos, mas não temos relações com nenhum outro blog, ao que nos consta existe até uma associação de blogueiros, mas sustentada pelo governo. Ficamos distantes desse pessoal, anos-luz.

É isso, os boêmios não vêem a hora de dar o troco, o saco  já havia estourado com o gato gordo consultor que desde a campanha advertíamos.

Vamos de novo, Marina? Vamos, seu Plínio Sampaio? Em prisioneira nunca mais, nem no segundo turno.

E segue o funeral. Aqui na palafita tocamos o Requiem (Mozart).



Pelo Beco do Oitavo, deu novamente o fabuloso Nani. Ontem à noite tudo voltou ao normal, depois da escaramuça matinal. A paz reinou, com uns dez cantores e cantoras se revezando. Alegria, sorrisos. Assim que a gente gosta.



O Botequim do Terguino optou pelo Dacosta.



E o mestre Adolfo fechou com o Amorim, do Correio do Povo (RS).


No hay comentarios.:

Publicar un comentario