miércoles, 30 de noviembre de 2011

Os fantasmas, n'A charge do Dias

.
O Botequim do Terguino vem de Pelicano, do Bom Dia (SP). De lá de trás do balcão, o velho Terguino Ferro lembrou que esse honesto patrunfo do Partido dos Trabolas, que por esses e outros méritos hoje é líder do governo Dilma na Câmara, entende mesmo da fantasmagórica gatunagem.

Aliás, o jornal Folha de S. Paulo também recorda:  De abril até novembro de 1996, quando ocupava o posto de secretário-geral do PT, o hoje líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza, foi funcionário-fantasma da Câmara de São Paulo, lotado no gabinete do vereador malufista Brasil Vita, então no PPB. Vaccarezza deixou o cargo no PT após a Folha revelar o caso, em dezembro do mesmo ano. Médico da prefeitura, o hoje líder se negava a trabalhar no PAS (Plano de Atendimento à Saúde), criado por Paulo Maluf. Mas, num acordo inusitado, foi comissionado no gabinete de um malufista e só ia lá para assinar o ponto.




O Beco do Oitavo escolheu o Cazo, do Comércio de Jahu (SP).




Adolfo Dias Savchenko não se conforma com a cara-de-pau dessa gente. Quer saber qual é a experiência do Pançudo como gestor público. Ridículo marionete, já não ganhou dinheiro que chega, Ronaldão? Um insulto aos brasileiros. Adolfo acabou de desabafar, cansado de "tudo isso", e o que encontra? A obra do Mário, da Tribuna de Minas. Na pinha.


No hay comentarios.:

Publicar un comentario