sábado, 12 de noviembre de 2011

Para quem tem estômago, n'A charge do Dias

.
Sumiram todos os filhos da mãe. História longa, conto amanhã. Agora Mr. Hyde remete as obras por correio eletrônico, e telefona quando estão entrando nos computadores da palafita. Rindo muito ao telefone, numa água de rir mesmo, pede desculpas com a língua virada e diz que podemos descontar nos honorários. Alegria contagiante.

Tá, vai, não vamos descontar, valeu. Antes de seguir a conversa - a palafita estava animada e ficou mais - tem a postagem.

O Botequim do Terguino escolheu, em 11/11/2011, ao grande Duke, contumaz aqui, de O Tempo (MG).
Recado da palafita ao Duke: homem do céu, em todas as escolas que lecionamos, em todos os butecos que bebemos, essa sempre foi a assertiva maior, dura constatação, em alguns momentos pena de nosotros por sermos tão fracos, que passou num átimo. Nada neste mundo mudaria nosso fraco estômago nesse e em outros aspectos, ordem expressa do coração, do cérebro, e da mãe de tudo, a alma.




O Beco do Oitavo ficou com o Nani. Esse sabe tudo. Tocamos o chapéu em cumprimento, com a baixadinha de cabeça com que se reconhece homens de bem, irmãos de vida, para em seguida levantá-la e seguir andando.





O boêmio chefão, o amoroso Adolfo Dias Savchenko, mostra por que é o cara. Veio de Marco Aurélio, da Zero Hora (RS), dando uma esplêndida idéia de até onde vai a burrice humana, dos vivas rios.


No hay comentarios.:

Publicar un comentario