sábado, 19 de noviembre de 2011

Beco do Oitavo, vista parcial

.
Os cachorros grandes saem e os gatos tomam conta. Já que levarei uma solitária de pelo menos um ano, vou botar uma foto do Salito tomando cerveja com pisco no centro de Santiago do Chile, à espera do vôo que horas depois o levou para mais perto de Bujumbura, enquanto os mercenários de Mr. F. Febraban o caçavam no aeroporto de Carrasco, em Montevideo. Otários.

Refletindo, melhor botar não. Andei bebendo.

Vai cenas do Beco do Oitavo, hoje, que já é ontem, 18/11/2011. Uma beleza. Tinha até aniversário dos 21 do Felipe. Aliás, aqui na primeira foto. Salud, amor y dinero, nessa ordem, Felipe!





Agora ele, o Rei da Cidade, único, Alex Moraes, o sociológico poeta. Socialista sem desprender os olhos dos nossos erros. Isso de Rei da Cidade é porque é mesmo. O tipo de cara que precisa de muitos clones, para dar conta do furacão de idéias e ainda comparecer a eventos. Aliás, só as mulheres já lhe... deixa para lá, isso é passado, agora tem namorada-amor firme.



Frida Von Allerborn, que auxiliou a este João nas fotografias (não sei porque as minhas saem trêmulas).




O figuraço a seguir é o inFernando, namoricado da consultora de lunfardo do blog, Mareu de Abreu Ferreira  e segue-se mais uma tripa de nomes alemães, mas no fundo sinto que ela é árabe do deserto, tuaregue marroquina. Ou andei bebendo. Andei sim.




Amigos que correram para perto da janela do buteco.




Vista de alguns dos artistas. Revezam-se. Nesta Maestro Massaretti, maestro Teixeira, segurando o micro a doce voz do Carlinhos. À frente, reconhecemos à direita, bem próximo, o boné e a barba do grande compositor Palmeiro, e ainda a direita o boêmio, de cinema (também belo cantor), João Salles, este que tem coração de flores e ama e ajuda a todos.



No hay comentarios.:

Publicar un comentario