viernes, 21 de octubre de 2011

Valsinha (Para Mr. Google)

.
Esta noite nunca esquecerei.

Com saudades, digitei no Google Zezé... antes de terminar pulou uma tropa de..., deixa pra lá, um mau gosto dos infernos, Zezé e Luís, Luciano, Alfredão, conjunto Ai doeu o meu, conjunto Ai mete amor, conjunto Guampa Grande é Bom, Zézão e Camargo, tudo sertanojo. O lixo em peso, toneladas. Só faltou Chotaozinho e Xorori, grandes empresários de churrascarias caras, uma bosta feita para otários, com pobres bois do mato grosso. Lá só vai boi.

Por que essa ânsia, Mr. Google? Por que querer adivinhar o que eu quero? Por que querer que eu queira o que você quer?

Pombas, seu Google, pare de apostar que todos amam lixo. Sei que o dinheiro é importante, é toda a tua vida, teu amor, mas o senhor tem responsabilidades, este mundo... vai-lhe cobrar amanhã ou depois. Esperteza demais prejudica, como dizia Vinte e Um de Lima.

Não está vendo os povos sofridos aos poucos se levantarem? (Na foto, Li Betsabé, prima da Ju,  protestando em Waal Street). Não está vendo que precisamos de mudanças? E fica programando seus computadores apenas visando... lucro, indo pela "maioria" dos infelizes com lavagem cerebral realizada pelos outros tentáculos do monstro, as tevês assassinas da cultura, das almas terrunhas.

Não percebe, Mr. Google, que o senhor está se matando, enquanto mata o povo? Outro dia o mundo festejou a morte de um cara assim como tu. Ninguém falou sobre quem era, como tratava os empregados, apenas sobre o seu "sucesso". Nós, que já morremos, sabemos como odiosamente isso se faz, na verdade todo assalariado sabe, salvo os chupa-ovo, que dão até a mulher para o chefinho mão-de-ferro. Isso se faz de um jeito que o senhor está tentando, o mesmo jeito dos barões do atraso. Aquele já foi tarde. Que mundo: predadores são festejados.

Imagine-se um Chico Xavier (o homem que mais livros vendeu no mundo, toda a grana para instituições de caridade, ele só tinha um paletó surrado), com uma inteligência cósmica, se fosse predador... iria ser muito mais que o assaltante de maçã, pois não? Há muitos além de Chico, vendo o mundo por um prisma oposto ao dos mercenários que roubaram e se apoderaram de tudo. Gente insegura, ruim pela formação do levar vantagem, gente que dá dó, a nosotros humanistas.

Chico e muitos outros homens de bem estão acima de homem comum. Eles perdoam os insensatos. Eu não. 

Eu teria dó, se não soubesse do dano que causam, que vi e vejo em ignorância, na falta de saúde, no... horror.

Hoje o mundo sabe como foi que aquele outro cara construiu a Microsoft, aquele "gênio". Roubando e mentindo, as ideias dos outros e ao mundo, apoiado... pelas redes. Para um mundo de mentira (as redes de comunicações) que se ajoelhou a um pedófilo drogado, o Miko Jaco, norte-americano (qual artista deles não é), de um país que assassina e tortura quem quer...

No Brasil temos muitos exemplos, copiados deles. A Xuxa é um, mas não vou sujar o blog hoje. O tal de Eike, deixa para lá.

O senhor, e quem o assessora, Mr. Gugle, são uns filhos da puta. E pagarão por isso. Um dia não haverá buraco onde possam se esconder.

Só porque toma dos pobres de paris, não pense que toma de todos, um destes pode te matar um dia, ao falar apenas.

Era Zezé Gonzaga, ufa, custei mas achei, após dispensar o auxílio do porteiro do cabaré Google, o esperto. Eu não queria putaria, queria apenas uma música do Chico e do Vinícius. Perdi o tesão, Mr. Gugle, mas respiro fundo.

Ai que linda vals.

1 comentario: