martes, 4 de octubre de 2011

O mágico homem do Lula

.
O Boquinha, também conhecido como Antonio Palocci, o mágico, campeão de enriquecimento instantâneo em consultorias de..., de..., de quê mesmo?, novamente está com os fundilhos na reta. O Ministério Público Federal pretende abrir inquérito criminal para enquadrar o probo cidadão, a partir de "fatos novos" encontrados nos seus negócios secretos. Só os fatos velhos já bastam, mas, enfim...

No país da impunidade duvidamos que o elemento acabe numa cadeia superlotada, com os outros marginais. Como todos sabemos, os outros marginais, que roubaram apenas galinhas, lá ficarão mesmo sem culpa formada, pois não têm preso o rabo de gente importante no prostíbulo brasiliense. Mas torcemos para que, ao menos, os caros advogados que o defendem limpem o seu cofre.

Estamos no aguardo das vozes dos que, surdos e cegos diante da enxurrada de evidências, saíram em sua defesa. Não é, Lula? Droga... a cada vez que escrevo o nome deste símio sinto vontade de cortar os pulsos. Os meus!, pois eu o fiz. Minha família ficou me rondando meses, oito primos parrudos como seguranças, para evitar que eu entrasse no cinema ver o filme que ele pagou para reverenciar a si mesmo, com o meu dinheiro. Lá eu não suportaria.


A charge é do Amarildo (A Gazeta, ES).

No hay comentarios.:

Publicar un comentario