jueves, 27 de octubre de 2011

José Miguel Wisnik (2)

.
.
José Miguel Wisnik tem cada coisa... a gente começa a mexer e não quer parar mais.

Aqui a sua forte e pungente Se Meu Mundo Cair , na voz de Zizi Possi. O grande paulistano adotivo alude diretamente, sem hesitação - mas muitos tremores há de ter sentido ao dedilhá-la no piano, ao colocar a letra que sonhou, muitos uísques tomado - nesta obra-prima de amor,  à tristeza de Maysa.

Tintim.




Se meu mundo cair
então caia devagar
não que eu queira assistir
sem saber evitar

cai por cima de mim:
quem vai se machucar
ou surfar sobre a dor
até o fim?

cola em mim até ouvir
coração no coração
o umbigo tem frio
e arrepio de sentir
o que fica pra trás
até perder o chão
ter o mundo na mão
sem ter mais
onde se segurar

se meu mundo cair
eu que aprenda a levitar



No hay comentarios.:

Publicar un comentario