miércoles, 31 de agosto de 2011

Reflexos do baile

.
A pedido insistente dos boêmios Gustavo Moscão, Mr. Hyde, Clóvis Baixo, Marquito Açafrão, João da Noite, Tigran Gdanski e Wilson Schu.

A deusa paraguaya, Seudy Villasanti, dançando com o também estupendo Armando Benitez, na finalíssima da categoria Escenario, no Luna Park, ontem.




Comentário no youtube do espanhol F. Lopez Amo, sobre o que vimos:

Hacía más de 20 años que no veía a nadie bailar "Mi amigo Cholo", el maravilloso tema de Atilio Stampone (en concreto desde que lo interpretaron Nélida Rodríguez y Nelson en el film "Tango, baile nuestro"). Lo de esta pareja paraguaya me ha parecido sencillamente extraordinario, bellísimo. De una dulzura y sensualidad maravillosas. Desde España, donde me cabe dirigir un importante festival de tango, les mando mi más cordial enhorabuena.



1 comentario:

  1. Puta vida meu, eu e minha erma tentemos pegar foto da onça na intenet e a unica que tinha era proibida tem que pagar. E tava feia. Mas vai a putaquepariu. Tu que é amigo deles manda baixar a bola. a babaca assinou onde nao devia, sempre assim. Como tu diz, merda de vida, só pensam em dinhheiro.

    ResponderBorrar