miércoles, 31 de agosto de 2011

Escenario

.
No Mundial de Escenario (Palco), só deu Argentina! Imbatíveis. Viva!

A ilustração é novamente da espetacular artista argentina Patricia Vidour, rosarigasina de amor, temos mais sorte que juízo, uma honra, a senhora permite que o blog Ainda Espantado use de graça as suas telas. Puxa, Patrícia, se eu pudesse compraria todos os quadros, mais os que virão das sua sensíveis mãos.

Deu Argentina. En show de tango: los mejores del mundo, siempre.

Se os argentinos não são os donos dos corações calientes, nem os cubanos o são, porque sentimentos e corações são de todos, todos os temos, rios de lágrimas inundando este mundo, este planeta injusto, eles são sim, os mestres do tango. Os reis do tango.

Deu empate. Entre argentinos, pués si. Todas as posições.

Aguardamos o vídeo oficial.

Unanimidade aqui na palafita apenas as mulheres. Não fossem elas aqueles bugios não serviriam para nada. Como dizia a Ângela Maria: homem só tem uma serventia. Discordamos da D. Ângela, mas ela deve saber o que diz, afinal andou com somente e tantos vagabundos. Então admite-se que tem razão, em parte.

Salito votou firme na paraguaya Seudy Villasanti. 

Carlito, chegado meio que aos pedaços de viagem, fechou com a argentina, diz ele, Joahanna Elizabeth, ele estava ainda bêbedo, pelo nome deve ser alemã, ou inglesa.

Deu Solange Acosta, de Argentina. Linda.

Solange tem o espírito portenho. Nessa área de tango portenho, show, há de ter alma da terra. É algo quase que indefinível, até se pode tentar dizer, mas é mais fácil sentir. E para sentir igual você precisa ser portenho. Ela tem isso, com fervor, com amor, ao natural. Não é acrobático, com a rudeza desta palavra. É teatral. A vida fluindo. Hesitações e medos que nos consomem. E a coragem.

É pura arte, do âmago bom da existência.

Os argentinos Campeões do Mundo no tango-show (Escenario), são dois fantásticos bailarinos, que honram a tradição dos queridos hermanos.


Vivam Solange Acosta e Max Van der Voorde.

Vivam todos que acorreram a Buenos Aires, a bailar.

Ninguém perdeu.

Salito precisa aprender a perder, já ia dizer que o guapo homem é dinamarquês.

Pero no. Viva, Max, chega de bulliying, você mereceu. Maravilhoso.

Os jornais online, blogs, de Jacarta, de Mumbai, de Santiago, Lima, Bruxelas, Bogotá, Londres, Havana, Belgrado, Pequim, La Paz, Paris, Luanda, Bagdad, Riga, Berlim, Porto Alegre, de todos os recantos do mundo exaltam na capa o feito da Solange e teu.

O mundo está cansado de guerras tolas, de mentiras de malvados. Vamos acabar com isso. Ansiamos por mesa posta com comida e dignidade para todos.

Queremos dançar.










No hay comentarios.:

Publicar un comentario