martes, 8 de marzo de 2011

Rua do Perdão na terça gorda, 8 de março de 2011

.
Hoje, finalmente ao que parece com algum apoio dessa droga de Prefeitura de ricaços, a Rua do Perdão (Rua da República, entre José do Patrocínio e João Alfredo) terá seu auge. Realização do Movimento Quilombista Contemporâneo, com o sempre eterno Pernambuco à frente. As homenageadas? As mulheres. Ui.

Programa:

10 h (já foi) mas segue - Concentração
15 h - Baile Infantil (prestes a começar)
19 h - A festa é nossa, é de todos.

Eu vou levar um banho de cheiro das negras baianas, ver o piano na rua e dançar com o Grupo Tabu e Areal da Baronesa do Futuro.

E estou com sede!


.

2 comentarios:

  1. A Rua do Perdão é o resgate do verdadeiro carnaval participativo. Eu vou lá matar a saudade!
    Gilnei

    ResponderBorrar
  2. Oba, era tanta gente, meu irmão Gilnei... Devemos ter nos cruzado. Um abraço, fui feliz. Ano que vem...
    Sal.

    ResponderBorrar