domingo, 13 de febrero de 2011

O Rei do Mato Grosso


Domingo movimentado. Salito e suas vinte mulheres (presente Dolores, chegada da Espanha) tiveram o prazer de receber longo e amoroso telefonema do advô e ex-general Lima, ou cabo Lima, do glorioso exército brasileiro. 

Hoje Edilson Lima Fagundes é também fazendeiro de alta pecuária, e convidou toda a turma deste covil para um grande churrasco em futuro próximo. Iremos!

Foi o Rei de Porto Alegre. À época era assim definido pelos habitués da noite gaúcha: "Pai das mães e marido das mulheres, temido pelos machos e amado pelas chinas". 

Ao mudar-se, digo, ao tomar de assalto o Mato Grosso, legou o seu merecido título de Pai das mães... a Salito, que prudentemente recusou o "temido pelos machos", pois não convém a quem anda desarmado inticar com os demais varões. Bem, a comenda já foi transferida para Alex Moraes, o Rei da Portinho, que se encontra no momento dando uma geral nas européias.

Como se vê pela foto, o valoroso gaúcho de Palmeira das Missões atualmente dedica-se a outras práticas: transformou-se em sensível paparicador de netos. Na cena, com João Armindo, hijo de Mauro Fagundes.

Para todos os irmãos daquelas plagas, vai um som aqui dos pampas. Com um abraço também ao grande cantor, o galponero José Cláudio, que andou precupando a gente no fim do ano.

(Rei de bondade, o oposto de certo sujeito de quem o ex-ministro Joaquim Barbosa falou)


.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario