viernes, 10 de septiembre de 2010

Notícia!: Nem o veado morre e nem a onça passa fome

.
Plínio de Arruda Sampaio ontem criticou duramente a posição dos outros presidenciáveis, quanto aos investimentos na educação. Plínio é a favor de que se invista 10% do PIB no setor. "Esse é o problema dos meus adversários: nessa campanha falam de tudo, mas eles são do tipo que nem o veado morre e nem a onça passa fome. Aqui eu digo, vai ter que sair mesmo. E vai sair de onde? Dos mais ricos".

Voltou a defender que todas as escolas sejam públicas. E que os professores tornem-se funcionários do Estado. Para isso, Plínio propõe o fim das escolas privadas e a integração das mesmas no setor público. "O setor privado, que é uma indústria, esse vai quebrar e é para quebrar mesmo. Porque educação não é mercadoria.".

Plínio voltou a atacar a candidata à presidência pelo PT. Questionado se a ausência da Mad Madam Mim no debate da última quarta-feira (8), não o teria beneficiado, por ele ter ganho mais tempo para se expor, o socialista afirmou que a crítica que faz a ela não é em causa própria, mas sim pelo povo brasileiro. "O povo deixou de conhecer uma alternativa, o povo brasileiro deixou de ter com clareza a diferença da minha proposta e a proposta da Dilma. Isso é ruim. Por isso que eu desci o porrete".


PS.: Deveria ter dito logo que a Mad não tem proposta porra nenhuma, seu Plínio, basta ler o plano de governo, a proposta é seguir na mesma, ir levando, construindo o Cabaré Belo Monte, seguir mandando, com seus associados Sarney, Jader, Renan, Collor e a matilha que os obedece.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario