miércoles, 29 de septiembre de 2010

Desinformantossauro brasiliensis





A uma semana das eleições foi descoberto no Brasil o maior dinossauro carnívoro do mundo. O paleontólogo Adolfo Dias explica que  o Desinformantossauro Brasiliensis é uma fera de oito metros de altura e tem traços típicos de outros gigantes carnívoros. Os dentes com esmalte enrugado, que facilitam a abertura do couro das presas, são iguais aos do Gigantossauro galalau clarinete argentino. Já o formato das vértebras é similar ao do Carnotaurus paulistanus.

O predador brutamontes foi desenterrado vivo do subsolo da sala da presidência das Organizações Globo e é uma das feras mais temidas de todos os tempos.

Adolfo Dias diz ainda que não é o único exemplar em território brasileiro, há outros sob os prédios do Estadão, da Folha, da RBS, da Veja e da Época, podendo haver ainda seu parente Carcarantossauro em outras áreas. Os lagartões estão à solta, recomenda-se extremo cuidado com o que transmitem, pois além de carnívoros são fingidos e trapaceiros.

Ouvimos o anúncio na rádio Cx 40 Fénix de Montevideo, o locutor Lucho Hernández, reconocido por la emotividad y elocuencia con que llega al corazón del oyente, interrompeu uma canção com Tita Merello para dar a informação, advertindo que no Brasil, possivelmente para evitar pânico nas ruas, a notícia foi escamoteada.

O que passa na cabeça do Desinformantossauro:

Se 16-36 = 25-45
Soma (81/4) nos dois lados, o que não altera a igualdade:
Se 16-36+(81/4) = 25-45+(81/4)
Isso pode ser escrito da seguinte forma: (trinômio quadrado perfeito)
(4-(9/2))2 = (5-(9/2))2
Tirando a raiz quadrada em ambos os lados tem:
4-(9/2) = 5-(9/2)
Somando (9/2) nos dois lados da igualdade tem:
4 = 5
Como 4=2+2 ele chega à seguinte conclusão:
2+2=5

No hay comentarios.:

Publicar un comentario