martes, 3 de agosto de 2010

Outra carta desaforada

.
Sr. Salvador

Então, apareceu o fugitivo. Antes que me esqueça, começo dizendo que a sua inveja é deprimente. Estúpido, tão intrometido quanto medroso. Achou que eu não ia encontra-lo se ocultando atrás do ridículo nome de "Salito"? Que nível!

O seu canibalismo não me causa estranheza, afinal, um otário que deve andar pendurando a conta pelos butecos, que nunca sentiu o sabor de pratos de seis dígitos à direita do cardápio, que sequer ouviu falar de foie gras, trufas brancas ou barriga de hon-maguro... Ainda tem aquela conversa de crianças com fome, educação sem qualidade, essas bobagens de mocinhas? Não é por nada que está na minha lista negra aqui na instituição. Ainda vive matando cachorro a grito, seu pobre diabo?

Certo, o zé-ninguém me mandou ir para o inferno naquela vez, entre outros impropérios, prometendo que Asmodeu iria me fazer uma demorada intervenção cirúrgica antes de me encaminhar ao Lúcifer. Deu sorte, saiu-se bem porque havia muitas testemunhas. Mas esqueceu de contar que depois teve que se esconder na Costa Rica por dois anos, e que de lá escapou por um triz quando descobrimos. Onde anda agora? No Burundi mesmo? Pois é aí que aquele juizinho que me decretou a prisão, o tolinho, vai morar. Espera aí, estou clicando aqui... sim, sou muito amigo da Autoridade Monetária e da Polícia desse país, pessoas confiáveis como aqui. Vai, conta pra mim se for bem homem, onde anda?

Sim, roubei muito, roubo muito. E daí? Tudo legal, conforme os manos do supremo. Normal na minha hierarquia, padrão de vida. Tenho senadores, possuo deputados, ministros, etc, afinal o que o senhor está pensando? Que o povão não sabe quem paga a conta das eleições? Deixe de ser ingênuo, claro que sabe, mas é esperto, fica quieto na esperança de também levar algunzinho.

Quem lê as calúnias que o senhor me assaca, acha que estou acima do bem e do mal. Mas tenho problemas como qualquer vivente: trabalho demais, preciso me reunir com os meus servos toda primeira segunda-feira do mês, uma roub, digo, uma trabalheira danada. Acha que é fácil fazer cara de honesto na televisão dos outros gatunos?

Também tenho aborrecimentos com a criadagem, volta e meia publicam no diário oficial alguma lei ou portaria sem minha autorização. Desgostos ainda maiores tenho com os meus cúmplices e parceiros de negócios, sabe como é, essa gente que lida com tráfico de armas y otras cositas é um pouco complicada, tenho dificuldades em arrancar-lhes uns jurinhos figadais. E tem também a minha turma do golfe, os empreiteiros, reis do conluio, superfaturam até creches e acabam interferindo nas minhas operações, as hienas querem a minha parte, a do leão.

Tudo para no fim das contas ver que, limpinho, limpinho, só sobrou um bilhão de dólares por mês. E ainda tenho que ler as besteiras que o senhor escreve sobre a minha pessoa.

Para que o senhor..., senhor nada, chega, para que tu tenha logo uma síncope, seu fujão, também informo que, além dos serviçais, possuo outros brinquedinhos: três aviões (um deles é um Airbus A380 adaptado como residência, hihihi), cinco helicópteros, seis iates (o menorzinho tem três quadras de tênis, seis boates, doze piscinas e outros ambientes que ainda não dei conta de visitar), seis Koenigsegg Trevita, quatro Bugatti Veyron 16.4, cinco Pagani Zonda Cinque, fora os Lamborghinis que enjoei, milhares de propriedades, casas e apartamentos, trinta e duas fazendas produtivas com lindas plantações na Colômbia, uma lista de empresas que não cabe no teu computador, uma mansão na Côte D'Azur maior que o Maracanã, uma imensidão de terras improdutivas no Brasil, de cair o queixo do Sarney, e - agora morra de vez, eunuco miserável, com as tuas 19 coitadinhas aí: possuo um harém de oitocentas escravas.

E o uísque que eu bebo com os meus camaradinhas de Wall Street tu nunca viu nem em filme.

Ahahah... tente adivinhar a grana em papéis e em "minerais".

Ó pra ti!
DVD, o banqueiro

1 comentario:

  1. Tá bom, senhor deus dos escravos, fim de papo, mas não esqueça que o Belzebuzão é mais velho, mais enganador e mais malvado que gente da tua laia, e ele ainda te pega...
    Mas tive de achar graça na história do harém. Que harém, cara-pálida, para quê? Disseram-me que você "trabalha" 20 horas por dia (para variar, o medo de perder continua mais forte que a vontade ganhar), sem sábados, domingos e feriados, e o teu médico deixou escapar para o amante dele, um leão de chácara de um bordel em Buenos Ayres, que há décadas você não come ninguém. Harém..., ahahahah...

    ResponderBorrar