martes, 17 de agosto de 2010

Orgias de banqueiros no Teatro São Pedro

.
Prezado Mr. F. Febraban

Tens razão, aqui de longe, em Bujumbura, com os jornais que que só publicam o que você quer, me é difícil saber tudo o que acontece por aí. Grato por responder a minha carta, não precisava, assim raivoso, bichona. Digo isso de brincadeira aqui, para as crianças loiras do Burundi sentirem que o mundo tem solução, sim. Era a minha vez de dar aula.

Posso lhe dizer umas palavrinhas. Haja paciência.

Vejamos a sua estória de orgias sexuais (disso não falei à criançada).

Francamente: alguém andou lhe tomando o dinheiro com uma pesquisa de araque. Falemos sério, nessa tu marchou, otário.

Segundo a influente organização UNU-MERIT, em uma pesquisa que cobriu o período de 1981 a 2006, realizada em três anos pela equipe dos pesquisadores holandeses Derrick Naaktgeboren, Arent van der Pier e Aaghie Zeldenthuis, da Universidade de Maastricht, sobre a vida pessoal dos políticos brasileiros, detectou-se que todos, sem exceções, como os banqueiros, são impotentes.

Acredito que, quanto aos políticos, diz respeito aos manipuláveis, qualquer que seja o meio, uns 99,9%.

Para resumir, sem apelar para tecnicalidades, entram em ação os mecanismos psíquicos de defesa, que tanto prezam os psicanalistas (estes, todos discípulos de Onan): sublimação, deslocamento, substituição, etc., e o cérebro tende a descarregar a energia retida em outras atividades, que não as de alcova.

É aí que surge a insana busca por dinheiro, prestígio, bens, poder, premiações e maldades. O intenso gozo ao submeter seus semelhantes à miséria, à indignidade da fome. Esquecem (o mecanismo de repressão) que logo vão bater as botas e ninguém vai se lembrar, os filhos apenas se lembrarão na hora de brigar pela espoliação, digo, pelo espólio.

Percebeu que temos Homem do Ano para tudo? É Penico de Ouro para um, Mentira de Aço para outro - o açoneiro alemão, o Gerdau, já tem uma coleção subsidiada pelo Banco do Brasil dos seus deputados, com seus cavalos roubados, que valem mais que um deputadinho... Ah, Vibrador de Marfim para aquela outra, o Falo Pink para aquele mais fresquinho, Guampa Publicitária para os gatunos, e por aí afora. 

É assim que funciona, a velha hipocrisia, todos sabem do esgoto um do outro, aquela podridão preta vazando..., não passam de uns cacacas, mas se protegem uns aos outros, o importante é passar a vida mentindo, mas cheios de grana, o povo paga, que morram crianças, as dos infelizes. Ou não seriam os escravos a pagar? Comemoram vestidos de pinguins no teatro são pedro, aquela bosta ridícula, estátua do sistema perverso. Ai a dona Sofia... A dona Sofia, velha insensível, deveria entrar era num hospital, ou presídio, para aprender a viver.

Chamar de velha insensível dá cadeia? De idiota dá cadeia? Fiquei morrendo de preocupação, seria uma honra ser preso por isso. É pior que burra, mas isso não diremos. É uma merda ambulante.

A partir desta breve introdução, podes deduzir a reflexão inteira, o conjunto da obra. Já dos grandes empresários, somente 85% tem esse probleminha de broxura, os outros 15 sofrem de viadice, mas isto é mais complicado.

Porém nem tudo está perdido, pois detectou-se também que 69% de todos - políticos, banqueiros e grandes empresários, são adeptos do Voyeurismo (mecanismos da substituiçào e da fantasia, entre outros). Suponho ser essa a razão da existência de certas mansões aí na capital, e de um banqueiro, digamos, amigo meu, o Daniel, possuir um gigantesco harém, obviamente com muitos eunucos (do tipo 1, espada, sai da frente).

Eu não deveria, Mr. F. Febraban, mas vou-lhe colocar um pulguinha atrás da orelha, pequena amostra das represálias que virão. Anote aí:

Vocês estão enganados com aquela senhora, a Dilma. Sei porque houve época em que convivi com ela, profissionalmente, of course. Ela era séria, honesta, e destemida, ao menos quando vista de longe. Salvo se o inculto Lula tenha lhe feito um transplante de cérebro e de alma nos últimos anos, o que duvido, estou certo - por instinto de livros - de que ela está dançando a música deles, mas em breve rodarão outras, as dela, no toca-discos. Outra coisa, não dá para comparar.

A considerar a atitude raivosa do casalzinho de bolo de casamento da Plim-plim ao entrevista-la, parece que não. Resta o problema da invasão de corpos, sobre o que falaremos outro dia.

Então, smj, ela é muito diferente do apedeuta iluminado, deslumbrado, encantado, abobado, remendado. Depois de agüentar até pau-de-arara, quando menininha, você acha que ela agora, sexagenária, teria medo de vocês? Me conta, qual a garantia que vocês têm de que lá adiante ela não se encapete? Deixa de ser burro.

Vocês têm coragem... Morrem de medo do vampiro José, mesmo que os nazis o estejam apoiando, e vão cair nos braços da Mad Madam Mim.

O perigo que vocês correm é o seguinte: se o vampiro José com certeza poderia lhes dar um pé na bunda, mandando-os se acertar com Asmodeu, ela, a Mad, poderá lhes mandar direto para o chefão Satanás, que não é de luxúria, a coisa é mais séria.

Já que me contou que está recauchutando pneu velho, então diz tudo logo: quanto está gastando, só na compra de juízes e de votos, para recuperar o Boquinha de..., bem, o boquinha? Já pensou que daqui a pouco aparece aquela outra maracutaia, que eu sei, você não sabe, e a imprensa nanica e subversiva ainda não pegou?

Pretende recuperar o Dirceuzinho também? Ahahah...

Quem é que perdeu o sono agora?

Africanas saudações.
Salito


















2 comentarios:

  1. Salito, não entendi. Se os caras são impotentes, como podem ter filhos para brigar pela herança?
    Abraço.
    Joaquim

    ResponderBorrar
  2. Ora, Joaquim, se fazendo de santinho, hein, meu amigo... Olha, eu não posso assumir tudo isso, pois tive somente umas 50 amantes com essa origem. Mas teu comentário me fez lembrar uma piadinha muito antiga que tem conexão, você vai lembrar:
    Um homem de 85 anos estava fazendo seu checkup anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo.
    - Nunca me senti tão bem. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu.
    Qual a sua opinião a respeito?
    O médico refletiu por um momento e disse:
    - Deixe-me contar-lhe uma estória. Eu conheço um cara que era um caçador fanático. Nunca perdeu
    uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma.
    Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente.
    Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e este caiu morto.
    - Ah, ah, ah...! Isto é impossível - disse o velhinho. Algum outro caçador deve ter atirado no urso!
    E o médico:
    - Exatamente.

    ResponderBorrar